Feminicídio choca comunidade de Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Elemento esfaqueia amásia por ter confessado traição com outra pessoa.

Na manhã de sábado (2) compareceram na repartição policial os policiais militares cabo Dornellas e cabo Lúcio, dizendo que foram acionados via COPOM sobre um encontro de cadáver na Avenida Olavo Bilac, bairro São Benedito, em Fernando Prestes.

Assim que chegaram defronte à residência os PMs foram informados por populares que uma vítima havia sido esfaqueada pelo seu amásio, que a seguir, teria se dirigido até a Delegacia de Polícia a fim de se entregar.

Os PMs retornaram à Delegacia de Polícia, onde também fica o GP da Polícia Militar, localizando o elemento sentado em frente à unidade policial. Ao ser interrogado pelos policiais, disse ter esfaqueado a amásia, em razão da mesma ter confessado que o traiu com outra pessoa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, ao mesmo tempo informado pelos PMs que sua amásia havia falecido.

O elemento foi conduzido pelos policiais até o posto de saúde daquela cidade, sendo elaborado, a seguir, laudo médico. Nesse ínterim, uma outra viatura se destacou até a residência da vítima, a fim de preservar o local, com a presença do Dr. Renato Cândido Soares. Foi acionado o I.C. da cidade de Araraquara através do perito Tadashi.

Compartilhe esta notícia: